sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Plantel dos Iniciados (B) 2004/05

Fila de cima: Aurélio Pereira, Prof. Mathieu Miranda, NUNO REIS, FILIPE PAIVA, Luís Figo, JANUÁRIO JESUS, Cristiano Ronaldo, RICARDO REAL, RUBEN LUÍS, DIOGO RIBEIRO, Jean Paul Castro, Mister Nuno Lourenço.

Fila de baixo: CARLOS ANDRÉ, NUNO HIDALGO, FÁBIO CUNHA, ANTONY VIEIRA, MÁRIO RUI "MARINHO", LUÍS CARLOS, LUÍS ALMEIDA "KIKAS", CÉDRIC SOARES, RENATO SANTOS.
Esta imagem foi-nos cedida gentilmente por André Carreira de Figueiredo, Director do Jornal Desportivo Online Academia de Talentos. Deixamos aqui o link do jornal Academia-de-Talentos , este jornal dedica-se na sua totalidade ao futebol juvenil em todos os escalões e percorre o país de lés a lés. Obrigado mais uma vez André!

3 comentários:

Miguel Nunes disse...

grande imagem, grande andré e grande academia de talentos!

ACF disse...

Não estou bem a ver quem é o meu caríssimo, querido e encarecido amigo, mas de qualquer forma, muito obrigado pelas palavras simpáticas que arremessou na minha direcção.

P.S. Eu não sou assim tão GRANDE, deixei-me de Coca-Colas e M&Ms e qualquer dia estou com uma cintura-escapular mais esbelta que a do Mister Lima ;)

Abraço

ACF

Anónimo disse...

Aurélio Pereira, Prof. Mathieu Miranda, Nuno Reis, Filipe Paiva, Luís Figo, Januário Jesus, Cristiano Ronaldo, Ricardo Real, Ruben Luís, Diogo Ribeiro, Prof. Jean-Paul Castro, Prof. Nuno Lourenço.
Carlos André, Nuno Hidalgo, Fábio Cunha, Antony Vieira, Mário Rui, Luís Carlos, Luís Almeida, Cédric Soares, Renato Santos.