domingo, 21 de junho de 2009

Paulinho

Paulo Gama, mais conhecido por Paulinho, chegou ao Sporting com 16 anos, actualmente Paulinho tem 40 anos e uma história para nos contar, "No mundo do Paulinho", este popular roupeiro ja recebeu o prémio Stromp e foi homenegeado pela Uefa. Confira os videos abaixo, faça duplo clique para ver em tamanho real.


Video 1 e 2 " No mundo do Paulinho"

Video 3 e 4 "No mundo do Paulinho"
Rui disse...
Grande Paulinho! Somos da mesma idade e tenho o prazer de o conhecer desde os 14 anos. Quando o conheci, mal falava e as poucas coisas que dizia era com alguma dificuldade.Felizmente que o Sporting lhe deu a mão. De há muitos anos para cá o Paulo é um elemento essencial na estrutura futebolistica do clube, não só pelo carisma, disponibilidade, humildade mas essencialmente pela dedicação.Vibra com as vitórias e sofre com as derrotas como muito poucos.Para mim o Paulo é a pessoa que mais admiro no Sporting. Está antes do presidente, treinador e qualquer jogador. Acima do Paulinho só mesmo o simbolo do leão.

6 comentários:

RFM disse...

Que Grande SENHOR este Paulinho.
Obrigado por esta singela Homenagem que este Blog lhe faz.
Merece todo respeito dos verdadeiros Sportinguistas.

sloct disse...

Um bom rapaz, mas um "pintas" de primeira. Um símbolo do Sporting, aconteça o que acontecer há muito que faz parte da história do clube.

Rui Martins disse...

Grande Paulinho!
Somos da mesma idade e tenho o prazer de o conhecer desde os 14 anos. Quando o conheci, mal falava e as poucas coisas que dizia era com alguma dificuldade.Felizmente que o Sporting lhe deu a mão. De há muitos anos para cá o Paulo é um elemento essencial na estrutura futebolistica do clube, não só pelo carisma, disponibilidade, humildade mas essencialmente pela dedicação.Vibra com as vitórias e sofre com as derrotas como muito poucos.
Para mim o Paulo é a pessoa que mais admiro no Sporting. Está antes do presidente, treinador e qualquer jogador. Acima do Paulinho só mesmo o simbolo do leão.

Leão Transmontano disse...

Bela homenagem a um grande Leão.
O Sporting é o mundo do Paulinho. Bem Hajam.

Gonçalo Gonçalves disse...

Muito Obrigado

José Sarmento disse...

O Paulinho é um simbolo do Sporting Clube de Portugal. Uma vez num Farense-Sporting, antes do jogo, numa altura em que o paulinho passou perto da bancada onde eu e o meu filho estavamos, comecei a gritar o nome dele... segundos depois fui acompanhado por centenas de vozes, o Paulinho, olhou e agradeceu, envergonhado. Grande Paulinho. Obrigado por esta homenagem, Armazém Leonino.