segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sporting Campeão Europeu 1977 - Hóquei em Patins
































































O amigo Alfredo Nunes do blogue http://cadernetasecromos.blogspot.com/ teve amabilidade de nos enviar estas imagens referentes à vitória leonina em Hóquei em Patins, sagrámo-nos campeões europeus em 1977, fomos o primeiro clube Português a conquistar um titulo europeu nessa modalidade.

4 comentários:

Anónimo disse...

Estou estupefacto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não fazia a mais pequena ideia desta festa toda, da loucura que pelo vistos foi ser campeão europeu de hóquei. Estou mesmo impressionado!!!

sloct disse...

Vi esse jogo com o Villanoeva, inesquecível.
E por acaso até tenho esta revista.

Anónimo disse...

esse comentário desse a nónimo tem algo de dúbio, se realmente não sabia disso até é aceitável se está no gozo só pod eser de algum cujo clube nunca foi campeão europeud e hóquei patins. mas ai já será dor de cotovelo, e não fica pasmado em ver 80.000 imbecis a verem o cristiano ronaldo e a comprarem cuecas com o nome dele??'

José Sarmento disse...

Tal como o "sloct" também tenho esta revista guardadinha... e como me lembro de estar colado à televisão (a preto e branco, claro) a ver a final! Bolas, parece que foi ontem!...

Esta equipa foi a primeira equipa portuguesa, de hóquei em patins a ser Campeã da Europa, e o seu 5 inicial foi considerado, várias vezes, como o melhor 5 do mundo... estava lá o melhor do mundo, também, o grande António Livramento, com quem tive o prazer de privar por duas vezes e que nos deixou tão cedo.

Quanto ao "tal" anónimo... nem comento!