segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sporting: equipa de Juvenis 98/99


Em cima: Beto (gr), Quaresma, Hugo Machado, Miguel Garcia, Carlos Martis, Lourenço.
Em baixo: Carlos Marques, Chelas, João Paiva, Mangualde, Hugo Viana.

Esta equipa foi campeã nacional de Juvenis em 1999, conquistando pela sétima vez o titulo nessa categoria. Desta equipa só consigo identificar, o guarda-redes Beto, Quaresma, Miguel Garcia e o Carlos Martins. Deixo o resto da constituição à consideração da blogosfera leonina, vai ser complicado!

11 comentários:

M. Paim disse...

Na fila de baixo está o Santamaría e penso que o Hugo Viana. Em cima, o Lourenço é o capitão e foi o melhor marcador dessa equipa

Anónimo disse...

Em baixo reconheço ao centro o Joâo Paiva, depois o Mangualde e o Hugo Viana.

NUNO RAMOS disse...

Está quase,
vou puxar os identificados para front page...

NUNO RAMOS disse...

Tenho duvidas no Santamaria amigo Paim.

M. Paim disse...

E tens razão em ter dúvidas amigo. É o Mangualde...Santamaría fazia parte da equipa mas não está no 11. Agora os 2 primeiros de baixo é que não estou mesmo a ver...

Hugo Malcato disse...

Ao lado do Quaresma é o Hugo Machado. Em baixo, o 1º é o Carlos Marques e o segundo também não tenho a certeza de quem seja.

Hugo Malcato disse...

Talvez seja o "Chelas"

Mangualde disse...

sem margem para duvidas
em cima: Beto(Porto), Quaresma(I.Milao), Hugo Machado(Standard Sumgayit Azerbeijao), Miguel Garcia(Olhanense), Carlos Martins(Benfica), Lourenço(Kerkyra Grecia)
em baixo: Carlos Marques(APOP Chipre), Joao Gonçalves "China" (Metalurh Donetsk Ucrania), Joao Paiva(Luzern Suiça), Mangualde(DOXA Chipre), Hugo Viana(Braga)


nao tenho duvidas em ninguem;-)
ASS: Mangualde

Anónimo disse...

Meu nome é Hugo Antão(Maradona)joguei lá nessa epoca,poderia ter chegado mais longe..minha vida pessoal não ajudou nada.Vou mencionar correctamente esta equipa fabulosa,mas não era o 11 base,que na fase final ganhou tudo.Em cima:Beto,Quaresma(Lelo),Hugo machado,Miguel Garcia,Martins,Lourenço.Em baixo:Carlos Marques,joão gonçalves,Paiva,Mangualde e Viana.

Unknown disse...

Na fila de baixo nao e o chelas mas sim o João Gonçalves..grande defesa esquerdo..eu joguei nesta equipa..ninguem destacou o lourenco que jogava muito.Para mim o machado(xaxa),era o maior talento de todos

Unknown disse...

Ui esse Antão jogava muito... muito..