domingo, 27 de fevereiro de 2011

Equipa de júniores (?) do Sporting (época 1987/88 (?)).

Após alguns meses sem apresentar fotos de equipas das camadas jovens do Sporting, o Armazém Leonino volta hoje a publicar mais uma dessas fotos sempre tão do agrado dos nossos amigos sportinguistas que nos visitam com regularidade.
Na verdade, até hoje, já lá vão mais de dois anos, o Armazém Leonino já publicou seguramente mais de meia centena de fotos de equipas leoninas dos escalões inferiores das décadas de 60, 70, 80, 90 e da 1ª década do século XXI.
A foto que hoje apresentamos é referente a uma equipa leonina da saudosa década de 80, em relação à qual temos várias dúvidas que gostaríamos de ver esclarecidas. Para isso contamos, uma vez mais, com a preciosa ajuda e colaboração dos nossos amigos.
A 1ª dúvida é se se trata de uma equipa do escalão juvenil ou do escalão júnior. A 2ª dúvida é se se trata de uma equipa referente à época de 1986/87 ou à época de 1987/88.

Relativamente à constituição desta equipa, só conseguimos identificar 5 jogadores: Bilro (3º em cima a contar da esquerda), Rosário (1º em cima a contar da direita), Hélio (capitão, em baixo ao centro), seguido de João Oliveira Pinto e Lopes.
Aguardamos sugestões relativamente à identificação dos restantes 6 jogadores, as quais agradecemos desde já. Um abraço e saudações leoninas!

14 comentários:

Filipe disse...

Em relação aos jogadores não posso ajudar muito, mas quanto à época será a 86/87, isto porque em 87/88 o Sporting já não vestia Le Coq Sportif, mas sim Hummel.

Anónimo disse...

A enorme quantidade de cantos que o Sporting concede em cada jogo é perfeitamente inacreditável, e só demonstra a desorganização tática da equipa.
DUARTE

LMGM disse...

O primeiro de baixo parece-me ser o Marinho.

Anónimo disse...

nos anos 80 não sei, mas hoje em dia é normal as camisolas da equipa senior de um ano passarem para os juniores no ano seguinte, portanto serem LCS não impede que seja 87/88

sloct disse...

Em cima: Nuno Agostinho, Pascoal, Bilro, ???, Mário Fonseca e Rosário;

em baixo: Marinho, Nelson, Helinho, João Oliveira Pinto, e Zé Lopes

Fernando Alvega disse...

Olha que não sei se será assim.

O 1º em cima a contar da direita parece-me o Paulo Ribeiro e o 1º em baixo a contar da esquerda parece mais o Patacas.

Nuno Agostinho disse...

Época 86/87 Juvenis treinador Sr. Aurélio Pereira. Em cima Nuno Agostinho, Pascoal, Bilro, Patacas, Miguel e Rosário. Em baixo: Marinho, Nelson, Hélio, Joao Pinto e Zé Lopes

Argolinha disse...

A equipa é na epoca de 1986/87,equipa era:cima: Nuno Valente,nao lembro,Bilro,Argolinha,Miguel(g.r.)e o Rosario.
Em baixo:Marinho,Nelson,Helio(cap.),Joao Pinto e Jose Carlos, meu deus que saudades,estou a escrever e a recordar,eu sou o Argolinha n°4, abraço e o meu bem haja

Argolinha disse...

Patacas,o tanas,Argolinha

Argolinha disse...

Errado,ja coloquei a equipa em cima podem ler,abraço

Argolinha disse...

Joaquim Argolinha,onde esta ????, sou eu, loll

Argolinha disse...

Patacas nao, Argolinha,sim

Nuno Agostinho disse...

Juvenis Época 86/87 Mister Aurélio Pereira.Em cima Nuno Agostinho, Pascal, Bilro, Argolinha, Miguel e Rosário;em baixo: Marinho, Nelson, Hélio, João Oliveira Pinto, e Zé Lopes

Anónimo disse...

Patacas é muito mais novo