quarta-feira, 25 de novembro de 2009

11 Ideal; João Luís

A sondagem realizada neste espaço com objectivo de apurar o Onze Ideal década 70/80/90, com a seguinte pergunta: "Melhor Defesa direito estrangeiro?": O Brasileiro "João Luís" que representou o Sporting durante várias épocas, foi o vencedor com 20 votos num total de 80 votos. O segundo classificado foi "Saber" com 15 votos e em 3º e último classificado ficou "Gil Baiano" com 13 votos.

ARMAZÉM LEONINO INFORMA
Esta é a lista dos 5 Defesas esquerdos estrangeiros que vamos colocar à votação (por ordem alfabética) a partir de hoje e durante 7 dias; Balajic, Da Costa, Heinze, Vinicius e Vujacic.

1 comentário:

Scarface disse...

Parece-me que a luta aqui se vai resumir a Da Costa e Vujacic (embora nunca tenha visto jogar o Da Costa). Em relação aos restantes poucas saudades deixaram no clube. Apesar de Heinze hoje ter o curriculo que tem, o que é certo é que as suas exibições com a camisola do Sporting foram pouco mais que banais (ainda deu para meter uma batatinha nas Antas se não me engano),podendo-se dizer o mesmo de Balajic (o tal que se auto intitulou como melhor que Maldini)e de Vinicius, que apesar de não ser mau jogador nunca mostrou fibra suficiente para se impor no futebol português.