quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Equipa do Sporting 2009/10 - Cromo da Panini

Em cima: Daniel Carriço, Polga, Postiga, Caneira e Patricio.
Em baixo: Moutinho, Abel, Liedson, Vuckevic, Matias Fernandez e Veloso.
Hoje uma pessoa amiga, contudo, uma grande Benfiquista, ofereceu-me este cromo da colecção da Panini 2009/10, uma pessoa que insiste que o seu pequeno sobrinho tem de ser lampião, enfim... mesmo sabendo que os pais são Leões (o pai é meu amigo de infância), mas o puto é castiço. O pequeno "Rodrigo" com apenas 3/4 anos já anda com cromos no bolso e vai pró café troca-los, a tia deu-me este de 2009, mas estão a fazer a caderneta da actual época desportiva 2010/11. Pela companhia matinal e diária no café de sempre, e pelas várias discussões acesas mas saudáveis, publico isto em torno de uma amizade mas com cores opostas. Obrigada amiga D. Ana! (Isto não é da cor, mas eu sei que a minha amiga vem cá dar uma vista de olhos de vez em quando, ah bom!)

Sem comentários: