quinta-feira, 28 de maio de 2009

Fernando Mamede: jornal OFF-SIDE 14-08-1984


Última página

Este jornal foi-me gentilmente oferecido pelo Sr. Alexandre Ribeiro criador do blogue: http://coleccionadordesportivo.blogspot.com/

Abraço amigo Alexaxandre


Mário disse...

Xixa,
Lembro-me perfeitamente deste jornal. Teve uma vida efémera. Havia também a Gazeta dos Desportos, que embora não fosse tão popular como o tradicional "triunvirato", gostava de o ler e às vezes comprava-o. Agora este nº do "Off-Side" arrasou completamente! Poderia ser o "Jornal do Sporting-2". Talvez representasse um pouco do que era o Sporting na época...

Rui disse...

Velhos tempos em que gastava a mesada a comprar o Off-Side!!
O director era o Alexandre Pais. Saudades...


4 comentários:

mário disse...

Xixa,
Lembro-me perfeitamente deste jornal. Teve uma vida efémera. Havia também a Gazeta dos Desportos", que embora não fosse tão popular como o tradicional "triunvirato", gostava de o ler e às vezes comprava-o.
Agora este nº do "Off-Side" arrasou completamente! Poderia ser o "Jornal do Sporting-2".
Talvez representasse um pouco do que era o Sporting na época...

P.S: Tratei-te por Xixa (anteriormente por Nuno), pois parece-me que é o nick pelo qual respondes por estas bandas. Como não estou habituado a tratar alguém por alcunha...mas seja, então...Xixa!
SL

NUNO RAMOS disse...

Amigo estás a vontade em relação ao meu nome e alcunha! Se calhar vou tirar a alcunha, mas quando criei isto era para amigos proximos verem, entendes! Em relação ao jornal foi-me ofertado pelo amigo Alexandre há uma semana atrás, o alexandre colabora comigo no armazém, ele tem sido o impulsionador deste espaço. Passa no blog dele e vê aquele patrimonio.

Abraço

Rui Martins disse...

Velhos tempos em que gastava a mesada a comprar o Off-Side!!
O director era o Alexandre Pais. Saudades...

NUNO RAMOS disse...

Eu postei a opinião do director do jornal, Alexandre Pais, sobre a grande vitória do Carlos Lopes. Não sei se reparaste Rui?