terça-feira, 30 de junho de 2009

Emblemas do Sporting

O Sporting Clube de Portugal faz amanhã, dia 1 de Julho, 103 anos de vida. Ao longo destes 103 anos, tem sido escrita e gravada, a letras de ouro, a História gloriosa deste clube, a respeito do qual, um dos fundadores, José Alvalade, em 1906, proferiu, com entusiasmo, a célebre frase: "Queremos que este clube seja um grande clube, tão grande como os maiores da Europa".
E, de facto, o Sporting, ao longo de mais de um século de História, tem cumprido e honrado aquele desejo, graças a um compromisso histórico com o seu lema: Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.
Com efeito, têm sido 103 anos de vitórias e êxitos, resultantes do esforço, da dedicação e da devoção de todos os Sportinguistas, que têm proporcionado inesquecíveis e fantásticos momentos de glória.
Em jeito de felicitações e de homenagem do Armazém Leonino, que se curva respeitosamente perante a grandiosidade do Sporting Clube de Portugal, aqui deixamos uma pequena curiosidade: Desde o ano da sua fundação, a 1 de Julho de 1906, e até hoje, o emblema do Sporting sofreu várias transformações, como a seguir se mostra.

2 comentários:

RFM disse...

PARABENS ao SPORTING CLUBE de PORTUGAL.

Virgílio disse...

PARABÉNS, SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!


103 ANOS! C'UM CARAÇAS...



Este clube merece tudo. Parabéns e obrigado por me fazeres vibrar! Sem ti, Sporting, não teria tanta alegria em viver. Orgulho é o que sinto sempre que oiço, digo , leio, escrevo ou SINTO, SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!


PELO SPORTING, SEMPRE!!!!