segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ferenc Meszaros vs Maradona VÍDEO

Vídeo de Meszaros no Campeonato do Mundo de 1982 em Espanha, jogo entre Argentina e Hungria. A Argentina venceu este jogo por 4-1, mas até podiam ser mais, contudo na baliza Hungara encontrava-se um grande guarda-redes de nome Ferenc Meszaros. Meszaros era o único embaixador do futebol português nesse campeonato pela via de representar o Sporting Clube de Portugal, como a foto Documenta. Neste vídeo podemos assistir ao confronto entre Meszaros Vs Maradona, com algumas boas defesas deste portentoso Keeper.

3 comentários:

Croissants disse...

Grande guarda-redes que passou pelo nosso Sporting. Juntamente com o Ivkovic, merecia estar nos nomeados para a melhor equipa das décadas 70/80/90. Uma das poucas falhas deste blog, a meu ver.

Rui Martins disse...

Amigo Croissants atenção que os nomeados em questão são só jogadores portugueses! :)

NUNO RAMOS disse...

É isso mesmo Rui! Amigo Croissants depois de encontrarmos os portugueses será os estrangeiros, até chegarmos ao onze ideal. De momento estamos a fazer a triagem de 100 jogadores Portugueses, depois vamos fazer a triagem dos estrangeiros... este trabalho invisivel é da autoria do Alexandre e está espectacular.