terça-feira, 8 de setembro de 2009

Cromos do Sporting 78/79


Um abraço especial ao amigo do Blogue Santa Nostalgia pela cedência desta imagem.

7 comentários:

Anónimo disse...

EXCELENTE FOTO, EXCELENTE COLECÇÃO MUITOS PARABÉNS. Já agora o santa nostalgia podia falcutar também aqui ao armazem leonino a foto deste ultima colecção que ele pos lá no blogue dele, do zelito rebuçados 75/76.

João Caetano disse...

atenção que o Keita é o Da Costa enganaram-se

Rui Martins disse...

Para além do nome estar mal escrito! E já agora o Manoel não é Manuel :)

sloct disse...

Esta colecção é muito engraçada, não é só de futebol, tem cromos de atletismo, ciclismo, andebol, hóquei em patins, enfim, colecções como estas já não existem, infelizmente.

Anónimo disse...

sloct, não é esta colecção que tem as modalidades, a outra é da época 77/78 e só tem alguns jogadores de futebol e só de alguns clubes, depois é que tem efectivamente modalidades, mas como lhe digo é a de 77/78 e não esta que é só futebol e é de 78/79.

sloct disse...

É verdade, por acaso fui agora mesmo ver essa caderneta e cheguei à conclusão que estava enganado e que afinal não era esta. Curioso que dez muntos depois abro o blogue e vejo o post anterior a confirmar isso mesmo.

João Caetano disse...

Tem a curiosidade de ter o jogador Pedro ZANDONAIDE Filho, que poucas colecções traziam. O bom jogador que teve pouco tempo em Alvalade, só uma época.