sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Equipa do Sporting


Imagem referente à época 87/88, mais uma época desastrosa da década de 80, não fomos além do 4º lugar. Nesta época o Sporting foi o único clube que conseguiu vencer o Fc Porto, contudo isto não absolve em nada esta desastrada época.

Classificação final 87/88

5 comentários:

sloct disse...

Em cima: Duílio, João Luís, Virgílio, Morato, Carlos Xavier, Damas;

em baixo: Mário Jorge, Paulinho Cascavel, Marlon Brandão, Silvinho e Fernando Mendes

José Sarmento disse...

Eh! Eh! Este "sloct" é um crack! E deixo-vos com esta:

O verde além de ser a cor do Sporting, é a cor do dinheiro e da saúde!... Qua mais pode um homem querer?... A Beyoncé ou a Shakira pintadas de verde, claro!

Abraço.

António Pista disse...

Uma retrospectiva do lugar em que ficarão este ano?

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

sloct disse...

(Al)Pista, reza para que o dinheiro da farmácia não se acabe....
Entende como quiseres.....

Mário-Oeiras disse...

Curiosa a tabela classificativa. Dá para confirmar que o factor casa é importantíssimo. A nossa má classificação deveu-se a isso. Um candidato ao título não pode perder tantos pontos em casa.
O FCP com 19 (!) vitórias em 19 jogos, sentenciou aí praticamente o campeonato.
Até o Belenenses teve melhor registo que nós - 14v/4e/1d vs. 10v/7e/2d. obtido pelo Sporting, não se estranhando, agora à distância, o 3º lugar final obtido.
A defesa é a pior dos 7 primeiros classificados (!); por outro lado o ataque é o 2º melhor, só atrás dos inalcansáveis 88 (!) golos do FCP.
O que confirma o que muitos dizem actualmente - "durante o jejum não ganhávamos campeonatos e tivemos péssimas classificações (incluindo três 4ºs lugares consecutivos), mas tínhamos futebol ofensivo e mobilização da massa adepta", o que não se verifica nos dias de hoje...