terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sporting Iniciados

Mais uma vez chegou-nos às mãos uma foto brilhante, e esta foi-nos entregue pelo ex-atleta Andrade, que nesta foto se encontra. O Andrade deixa o enigma no ar, não diz qual o ano, o escalão, simplesmente pede para sermos nós a desvendar... O Armazém coloca esta foto como Iniciados mas sem certezas. O Andrade nas várias fotos que nos enviou referiu que o Figo, andou sempre um ano à frente, neste caso julgamos que é um misto de Iniciados A com B!!! Caros amigos fica este desafio para nós todos!!! O Armazém envia um abraço ao Andrade pelas ofertas e por se nosso visitante... Obrigado Andrade.

14 comentários:

Hugo Malcato disse...

O Andrade é o segundo do lado direito em baixo. Na mesma fila, temos o Figo (2º da esquerda).

Em cima, reconheço o Paulo Santos (GR)

ACF disse...

Fantástia fotografia. Obrigado por este presente.

Sim, o Figo claramente é o 2º da esquerda na fila de baixo.

Peyroteo disse...

E ao lado do Paulo Santos, temos o Peixe.

sloct disse...

E o penúltimo em baixo, de fato de treino não será o Virgílio?

E o negrão em baixo o Peres?

Davidinho disse...

O ultimo em baixo á direita(meio escondido) penso que seja o grande amigo da altura do Figo. Acho que era o Miguel Brasão. É muito parecido nas fotos que tenho numa biografia do Figo.

sloct disse...

O burro que assina esta mensagem retira o que perguntou sobre o Virgílio. Claro que é o Andrade.

E o 5º jogador da fila de cima talvez seja um rapaz chamado Marco, que deixou o futebol de 11 e passou para o futsal. Joguei vários anos com ele, tenho que lhe perguntar.

sloct disse...

E antes do Peixe não será o Marinho???

Davidinho disse...

Pa o Peixe não está a fazer uns "chifres" ao Figo ? loooooooool

sloct disse...

AHAHAHAH, bem apanhada essa, Davidinho.

NUNO RAMOS disse...

O Andrade na conversa telefónica que tive com ele, falou-me nesse promenor, mas julgo também que ele referia-se a outra foto que ainda não foi publicada e que a vitima era ele... e como tenho as fotos que ele me enviou no Pc do trabalho, amanhã vou inteirar-me se há mais apanhados destes!

Anónimo disse...

realmente o virgilio esta nessa foto mas nao é quem dizem é verdade so eu proprio virgilio quem vos esta a escrever adorei relembrar varios colegas nesta foto como o paulo santos o peixe o figo o marco o helder o andrade o capucho o lolo o ribas o canana o peres e o alberto os outros que me desculpem mas nao me lembro dos nomes um grande abraço para todos e para o dono do blog se conseguirem mais fotos desta eqipa agradeçia

Arbóreo disse...

O meu irmão encontra-se nesta fotografia. O grande defesa esquerdo Virgilio. Da direita para a esquerda é o terceiro em pé.

Grande equipa!

Anónimo disse...

qual o campo onde foi tirada esta foto ? ... Vialonga ? ... qual foi o resultado ? ... e a época ? ...

pecora disse...

iniciados 86 87..................