segunda-feira, 2 de novembro de 2009

11 Ideal: melhores avançados Portugueses

Manuel Fernandes (135 votos - 40%)

Jordão (83 votos - 25%)

A sondagem realizada neste espaço com objectivo de apurar o Onze Ideal á pergunta: "Melhor avançado Português?": saíram vencedores Manuel Fernandes e Rui Jordão neste sufrágio com um total de 332 votos! Manuel Fernandes recolheu 135 votos, Jordão obteve 83 votos, em 3º lugar ficou Paulo Alves com 64 votos que ficou pelo caminho mais os outros 17 que entraram na votação. Brevemente o 11 Ideal entra na 2ª fase na qual só entram os estrangeiros.

4 comentários:

Anónimo disse...

Paulo Alves que no Marítimo e antes de ser transferido para o Sporting,nem sempre era primeira escolha,aparece aqui em 3º lugar de acordo com os votantes.
É obra,visto ter mais votos do que por exemplo os "fenómenos" Sá Pinto,Gomes,Cadete,Dinis....

NUNO RAMOS disse...

É verdade Chino, e o mais incrivel teve a frente do Jordão... teve para acontecer uma grande injustiça nesta votação... O que retirei desta votação é que o Armazém Leonino é visto por uma faixa bastante nova e por isso não viu jogar o Jordão! O Jordão lá na frente com o Liedson erámos campeões este ano a 12 pontos do primeiro...

RFM disse...

Oh Caro NUNO
Quem nos dera hoje estes jogadores de outrora.Eles faziam vibrar o Velhinho Estádio de Alvalade. Aquilo até fazia faísca.Era uma emoção e fezada enorme. Mesmo quando se perdia ficamos contentes a 50%.
Mas esse Paulo Alves foi das coisas mais fracas da época.
Cumpts.

RFM disse...

Oh caro NUNO

Ai o meu rico Manel Fernandes.Que saudades.Cada vez que vejo hoje este SPORTING e me lembro das tardes, noites de Glória deste homens.Via-se na RTP (Tempos de J. Rocha) Todos a Alvalade em noite Europeias e lá vinhamos nós os provincianos pela Nacional-1 abaixo.
Cumpts.