terça-feira, 17 de novembro de 2009

11 Ideal: Meszaros

A sondagem realizada neste espaço com objectivo de apurar o Onze Ideal década 70/80/90, com a seguinte pergunta: "Melhor Guarda-redes estrangeiro?": Meszaros foi o grande vencedor com 76 votos num total de 139votos. O segundo classificado foi Lemajic com 31 votos, seguido de Ivkovic com 21.

ARMAZÉM LEONINO INFORMA

Esta é a lista dos 3 Defesas direitos estrangeiros que vamos colocar à votação (por ordem alfabética) a partir de hoje e durante 7 dias; Gil Baiano, João Luís e Saber.

6 comentários:

azueira disse...

Lemajic com mais votos que Ivkovic? Está tudo doido!!!

jimbras disse...

Então e o Schemeichel?

NUNO RAMOS disse...

Apenas décadas 70/80/90.

João Caetano disse...

Gil Baiano foi um flop, quase nem jogou. João Luis era mediano mas integrou-se bem em épocas dificeis do clube. Saber foi campeão mas não o achava nada de extraordinário.

Rui Martins disse...

Justa vitória do grande Mészaros. Entre estes 3 defesas direitos o menos mau é o João Luis!

Scarface disse...

Sem dúvida que aquele que mais deu ao Sporting foi o João Luis (também pelo facto de ter estado vários anos no clube), mas para mim o melhor de todos era o Saber (hoje dava um jeito do caraças naquela ala direita). Subia muitissimo bem e não era nada tosco a centrar, já a defender é que a coisa piorava um bocadinho. Agora o Gil Baiano!!!! Que medo! Só de pensar que foi internacional A pela canarinha....