quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sporting Juniores: Campeões Nacionais 2008/09


O Armazém Leonina desafia a todos uma pequena contribuição na constituição destes Campeões! Em relação a este título conquistado na secretaria, deixo aqui a minha opinião pessoal.
Nuno Ramos... "Meus amigos a minha opinião sobre isto, é que não gosto de ganhar na secretaria, preferia que esse título não fosse atribuído a ninguém... O título que nos pertence e que nos ficará toda a vida atravessado, encontra-se a 2 km de distancia do seu real destino... falo-vos da Taça da Liga, esse sim devia ser entregue à procedência e jamais esquecerei tal feito conquistado pelo Benfica à moda do Fc Porto dos anos 80 e 90... e os Benfiquistas talvez entendam este aspecto visto que foram altamente prejudicados em várias Supertaças com o Fc Porto!!!"
Esta foto foi retirada do site Academia de Talentos

9 comentários:

Hugo Malcato disse...

Esta foto diz respeito a uma partida da pré-época frente ao Rio Maior. O Nuno Reis, actual capitão dos juniores, foi quase sempre titular e não está na foto. Regularmente utilizados e igualmente ausentes na foto, Amido Baldé e Rabiu Ibrahim.

Na foto:

Em cima: Vitor Golas, Henrique Gomes, Pedro Mendes, Matheus Silva e Renato Neto

Em baixo: Diogo Rosado, Cedric Soares, Renato Santos, Greg Garza, Wilson Eduardo e André Martins

PARABÉNS CAMPEÕES!

Scarface disse...

Faço minhas as palavras do Nuno Ramos. Acho que no meio de toda esta trapalhada se esqueceu o mais importante disto tudo, os trinta e tal miúdos que estavam ali apenas para jogar à bola e lutar para cumprirem o sonho de serem campeões, sonho esse que foi destruido por uma cambada de mentecaptos que se fazem passar por adeptos de futebol quando no fundo não passam de arruaceiros sem qualquer tipo noção sobre o significado da palavra desporto. Palavra também para a vergonhosa actuação dos dirigentes dos dois clubes, sempre mais preocupados em defender a sua "dama", negando sempre qualquer tipo de responsabilidades neste processo. No meio disto tudo acho que tanto Rui Costa ( por ter ganho inumeros troféus enquanto jogador das camadas jovens)como JEB (por ser o presidente de uma das maiores referências mundiais na formação de talentos)deveriam ter tido uma atitude muito diferente da que tiveram, mas enfim é o futebol que temos (e que se calhar merecemos). Para mim perdeu o Sporting, perdeu o Benfica, e perdeu o futebol, mas acima de tudo perderam aqueles que menos mereciam.

NFonseca disse...

Concordo em absoluto com o que diz o Scarface, mas também não nos podemos esquecer que estamos em Portugal e a culpa não pode morrer sempre solteira, e mais, para ão servir de exemplo para situações futuras, porque senão correriamos o risco de haver mais situações semelhantes, por isso também concordo em haver uma decisão de atribuição do campeonato. Mas isto não é caso exclusivamente de índole desportiva, existem neste caso indicios de actividades criminosas, seria só investigar.
Cumprimentos,

José Sarmento disse...

Fez-se justiça. Viva o Sporting. Era o que faltava entrarem na minha casa à pedrada e a culpa ainda me ser imputada a mim porque a minha casa não tem segurança!

RFM disse...

Este foi o ajuste de contas da Intifada Vermelha.
Os fundamentalistas gerados e apoiados na Sinagoga da Luz tiveram a justiça dos seus actos.
Também não gosto de ganhar desta forma...mas como eles gostam de ganhar não importa como...
Oh NUNO
um abraço

Anónimo disse...

só falta o site do sporting.pt actualizar o palmarés dos juniores

NUNO RAMOS disse...

Esse trabalho penso que é esquecido pela nossa instituição, as vezes fico triste por esta falta de informação, ainda não actualizaram as conquistas no ténis de mesa, enfim.... mas segundo sei esse trabalho não é feito pelo Sporting, e quem gere esse serviço é a mesma empresa que gere o site do FC Porto e SL Benfica!

José Pedra disse...

Á pedrada e na secretaria.Só num clube diferente.

NUNO RAMOS disse...

Os advogados do Sporting ganharam na secretaria aos advogados do Benfica, ou seja, o Benfica perdeu na secretaria o título que lá tinha conquistado... foram campeões sem taça durante 60 dias!

Esta resposta deve ao facto de andarem pedras por aqui...