terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

SPORTING 1 - LEIXÕES 0: Jornal Record (13/5/2002)



SPORTING 1 - LEIXÕES 0

Estádio Nacional - 12 de Maio de 2002
Final da Taça de Portugal 2001/02


6 comentários:

Corrupto amigo disse...

Olha olha onde estão o sloct e companhia para comentar?
Mais cinco para mais tarde recordar por este blogue!.

Anónimo disse...

Tão querido que tu és... ainda o ano passado mamaste 4-1 na Taça da Liga.

Não tens blogues dos corruptos para comentar? Ah! Espera... fazer um blogue é algo muito sofisticado para os morcões dos galegos fazerem, não há inteligência para isso! Ahahah

Anónimo disse...

Olha olha,acordaram dum pesado depois do almoço.
Ah Ah Ah

ALEXANDRE disse...

Os editores do Armazém Leonino, uma vez mais, voltam a manifestar o seu desagrado e repúdio pelas afirmações provocatórias e de gozo que mostram total falta de cultura e de fair-play desportivo, por parte de visitantes anónimos que, ou não têm memória, ou não lhes interessa recordar as goleadas também já sofridas pelos seus clubes (Benfica ou F.C. Porto).
Os editores do Armazém Leonino não descem ao nível rasteiro e miserável dos críticos anónimos que, pelos vistos, não conhecem a história do Sporting nem a dos seus próprios clubes. Como não têm categoria nem capacidade para construir um blogue da dimensão do Armazém Leonino, têm "dor de cotovelo" e inveja. Por isso, limitam-se a "mandar bocas" e a dizer piadas, as quais lamentamos, mas não nos afectam, aliás, passam-nos completamente ao lado.
A todos os anónimos (sejam do Benfica, sejam do F.C. Porto), peço-lhes que aceitem um conselho: desapareçam do Armazém Leonino, pois de contrário nós tomaremos a liberdade de vos riscar do mapa, ou seja, de eliminar os vossos pobres e tristes comentários.

Vtitor Ferreira disse...

apoiado. os blogues do sporting sao so para pessoas .

Anónimo disse...

Magnifica imagem da Juve Leo como plano de fundo todos de cascol e bandeiras ao alto.
lindo

Juve Leo Sporting Honra 88
1143