terça-feira, 14 de setembro de 2010

Uma imagem que vale por mil palavras antes de um Derby!

Antes do jogo do próximo domingo vimos relembrar os "Calimeros Chorões", que, nos últimos 6 jogos o Benfica perdeu 5 dos quais. Perdeu: Taça Eusébio (roubados), Supertaça (roubados), Académica (Roubados), Nacional (Roubados), Guimarães (Roubados). Nesta estatística o Armazém Leonino perdoou o jogo amigável realizado com o Estoril a semana passada, que por acaso também perderam 3-2, com uma arbitragem escandalosa (roubadíssimos)! (Ah... também relembramos a Comunicação Social no seu geral...)

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde! Sou benfiquista com bom desportivismo, daqueles que torce pela equipa portuguesa quando joga com clubes estrangeiros, independentemente de ser Sporting, Porto,Braga,etc. é certo que o benfica está a ter um mau início de época e que de facto perde jogos com equipas com 1/10 do orçamento que se apresentam francamente melhor. Também não entendo mas o bom adepto está com o clube nos bons e nos maus momentos, certo? O Sporting na época passada também teve um mau arranque, acontece a todos. Não servindo de desculpa para tudo, há que reconhecer que tem havido alguns erros de arbitragem que têm condicionado o resultado dos jogos do benfica, mas temos mantido a média a média no campeonato ora 1-2 em casa, ora 2-1 a jogar fora! Só temos de evoluir um pouco mais, pelo menos para empatar a partida. Não podemos ganhar tudo e sempre, como tal, este não será certamente o ano do benfica! Melhores épocas virão...Aceito todos os comentários que não sejam nada mais do que isso mesmo e que usem português em vez de calão! É a verdade, não estamos bem esta época; que aproveitem os adversários, certo? Um abraço a todos.

NUNO RAMOS disse...

Obrigado pelo comentário caro amigoBenfiquista,compreendo perfeitamente a suas palavras, todavia, deve compreender, que antes de um derby o Benfica está a pressionar meio mundo através dos orgãos de Comunicação Social...

Abraço

Sarmento disse...

Comentário simpático e educado do amigo bemfiquista, sendo assim só digo que...

Eles dizem que foram "roubados" em dois jogos, eu digo que andamos (Sporting) a ser "roubados" há 30 anos. Tirem as vossas conclusões. Vamos estar muito atentos à arbitragem do Benfica vs Sporting.

Saudações Leoninas

Afonso disse...

Estas virgens ofendidas.
Há trinta anos a serem roubados?
Coitados,não têm estofo e os árbitros é que pagam.

João disse...

Espero que a arbitragem não tenha influência no resultado do derby, como teve a da final da taça da cerveja, a cargo do Lucílio, que lhes fez o favor de entregar o caneco. Têm memória curta, os lampiões! São uns coitadinhos, mas ainda não ficaram sem um campeonato por causa de um golo com a mão!