segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O 5º aniversário de Tiago Ramos (filho do meu sócio e amigo, Nuno Ramos).

O Armazém Leonino ainda não fez anos, mas festeja hoje o 5º aniversário do Tiago, filho do meu sócio e amigo Nuno Ramos, editor deste blogue. O pequeno Tiago é já um grande praticante de Hóquei em Patins e fazemos votos para que venha a ser um craque da modalidade, de preferência ao serviço do Sporting.
O ano passado, quando o Tiago fez 4 anos, este ainda era adepto do Benfica (!), mas o Nuno tinha esperança de conseguir convencer o seu filho a mudar para o Sporting. Entretanto, passado um ano, não sei se o Nuno conseguiu atingir esse grande objectivo, pois não voltei a falar com ele sobre este assunto.
Mas hoje, num dia tão especial para o pequeno Tiago, vou tomar a liberdade de fazer uma surpresa (e provocação!) ao feliz aniversariante, com a esperança de que, desta vez, o Tiago pense seriamente em ser sportinguista!
Ainda não conheço pessoalmente o Tiago, mas espero, em breve, ter o prazer de o conhecer. Espero, igualmente, que ele não me leve a mal esta pequena brincadeira que lhe faço hoje, caso não tenha ainda pensado bem naquilo que deve fazer: ser do Sporting, o nosso grande amor!
Do amigo Alexandre, com votos de um feliz aniversário, com muita saúde, paz e alegria.

6 comentários:

sloct disse...

Parabéns ao Pai babado. E não o deixes perder-se pelo caminho, o meu mais velho que agora tem 8 anos, também teve essas "dúvidas existenciais", mas recompôs-se a tempo, com a ajuda (obviamente desinteressada) do pai e do padrinho.

Daniel disse...

Tenho pena da criança.
Como diria Jean Jacques Rosseau...
"todo o homem nasce bom,depois é corrompido pela sociedade".

NUNO RAMOS disse...

Obrigado pela surpresa amigo Alexandre. Tanto eu, como a minha mulher ficámos muito felizes por esta sua manifestação. Um grande obrigado Alexandre, é um prazer enorme tê-lo conhecido. Obrigado Sloct, sempre presente neste espaço!

Um grande abraço pessoal!

Anónimo disse...

Apesar de não ser do SCP sigo atentamente o vosso blog, que diga-se de passagem tem muita qualidade.
Permitam-me esta provocação: "Tivesse a equipa de futebol do Sporting metade da qualidade deste blog e certamente andariam mais felizes...".

Quanto ao tema em causa, eu que tb sou pai endereço um beijinho ao aniversariante e um amplexo à sua familia.
Que o dia de hoje seja para recordar.
Sobre a preferencia do pequeno Tiago pelo Benfica, entendo bem o sentimento do Sr. Nuno Ramos. Eu nao acharia piada nenhuma se tivesse um filho (Deus, ainda so me abençoou com meninas) e ele nao fosse do meu clube.

Tite disse...

Ao Tiago (nome do meu neto mais novo) endereço um beijo de Parabéns pelo 5º Aniversário.

Ao Papá aconselho a não perder a esperança. Certamente que tem família "do outro lado" a fazer a sua publicidade contrária mas... ainda é cedo para grandes decisões Estou certa que, um Pai tão amoroso vai conseguir levar o filho a ser do Sporting se este clube regressar às grandes vitórias. É assim que se fazem os grandes adeptos.

Parabéns também aos Papás babados!

Avó Tité

NUNO RAMOS disse...

um grande beijinho Tité, obrigado pelas lindas palavras da nossa "Avó e Leoa Assanhada".

Visitem
http://leoaassanhada.blogspot.com

Gostei querida amiga
Nuno