terça-feira, 3 de novembro de 2009

Onze Ideal década 70/80/90: guarda-redes estrangeiros

ARMAZÉM LEONINO INFORMA

Esta é a lista dos 6 guarda-redes estrangeiros que vamos colocar à votação (por ordem alfabética) a partir de hoje e durante 15 dias! Façam as vossas escolhas, daqui sairá aquele que na 3ª fase irá a votos com Victor Damas, o eleito Português.

Por ordem alfabética: De Wilde, Ivkovic, Katzirz, Lemajic, Meszaros e Rodolfo Rodriguez.

Não incluímos o Peter Schmeichel naquele lote pois ele não jogou no Sporting na década de 90, mas sim em 1999/2000 e 2000/01.

7 comentários:

redboysonfire@sapo.pt disse...

Parabêns, este blog é um museu, PARABENS

Scarface disse...

Rodolfo Rodriguez???!!! CREDO!!!!

Rui Martins disse...

Não querendo influenciar ninguém e tendo tido a sorte de os ver todos jogar, penso que o Meszaros vai dar uma cabazada aos restante! :)

Anónimo disse...

Meszaros sem dúvida nenhuma. Foi o maior a seguir ao Damas que eu vi jogar. E nem sei porque saiu do Sporting para ir jogar no Farense. Foi mais uma das parvoíces do João Rocha.

NFonseca disse...

A minha eleição vai para:
1- Meszaros
2- Ivkovic

O resto para mim é indiferente porque não lhes reconheço qualidade para envergarem a camisola do Sporting, embora tenham sido jogadores de selecção dos seus países.Erros de casting, provavelmente....Como hoje em dia.
Cumprimentos,

sRighteos disse...

Dos que me lembro a jogar.
Ivkovic e De Eilde.

Lemajic foi o pior guarda-redes que vi.
O grab«nde erro do queiroz foi ter trocado o Costinha pelo Lemajic, depois levou 3-6 do Benfica. No ano seguinte emendou a mão e o Sporting fez uma das melhores épocas de sempre. Costinha, Nelson, Naybet, Marco Aurélio, Vujacic, Oceano, Peixe, Figo, Balacov, Amunike, Juskowiack.

Tinha ainda Paulo Torres, Carlos Xavier, Sá Pinto, Iordanov

Anónimo disse...

O MELHOR DE LONGE FOI MESZAROS QUE DEIXOU MUITAS SAUDADES.