terça-feira, 10 de novembro de 2009

Revista: Sporting Campeão 65/66


Capa da revista Colecção "Ídolos do Desporto" de 1966, nesta revista é retratada a conquista do Campeonato Nacional. Sporting foi campeão nessa época. O triunfo alcançado no Estadio da Luz por 4-2, com todos os golos a serem apontados por Lourenço, foi um passo importante para esta conquista. Deixamos abaixo classificação para análise.

6 comentários:

sloct disse...

Eu tenho esta revista. Que saudades dos tempos em que o Sporting era campeão. Este novo jejum ameaça muito seriamente ser maior que o anterior, e oxalá eu tenha que engolir estas palavras muito brevemente.

Allez Jesus disse...

Exibições contínuas da RTP MEMÓRIA neste blogue.

José Sarmento disse...

Ó "Jesus", valha-te Deus, não tens um blogue vermelhito para te entreteres?... Vá lá, a sério, não te metas onde não és chamado. Goza este teu momento, que talvez não dure muito mais, e faz como eu. Não te metas na casa dos outros. Obrigado.

Viva o Sporting!

NUNO RAMOS disse...

Se o amigo Jesus quiser questionar os ultimos 20 anos do Sporting e Benfica, decidamente que retira o que disse! Aliás, aproximaram-se um pouco do Sporting devido a Taça da Liga!

sloct disse...

Goza jesus (assim mesmo com minúscula), goza à vontade, enquanto o stock da farmácia não se esgotar tens todo a razão do mundo para gozar.

NUNO RAMOS disse...

Só deixaste esse comentário porque elevei o facto de terem perdido o campeonato para o Sporting na Luz, com 4 golos do Lourenço!