segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

11 Ideal: Luisinho e Stan Valckx os escolhidos

1º classificado - 42 votos

2º classificado - 31 votos


A sondagem realizada neste espaço com objectivo de apurar o Onze Ideal década 70/80/90, com a seguinte pergunta: "Melhor "Defesa Central" estrangeiro?": Os ex-internacionais, Luisinho e Valckx que representaram o Sporting na década 90 foram os jogadores mais votados. Passavam a 3ª fase os dois mais votados. Votaram a esta pergunta 138 pessoas, que foram repartidos pelos seguintes quatro primeiros: 1º - "Luisinho" - 42 votos; 2º - "Valckx" - 31 votos; 3º - "Nené" - 27 votos; 4º -"Marco Aurélio" - 18 votos.

ARMAZÉM LEONINO INFORMA

Esta é a lista dos 24 "Médios" estrangeiros que vamos colocar à votação (por ordem alfabética) a partir de hoje e durante 20 dias; Ailton, Ali Hassan, Assis, Balakov, Bozinovski, Bukovac, Cherbakov, Dé, Douglas, Hadji, Helinho, Kostov, Lang, Mário, Marlon, Mauro Soares, Negrete, Salvador, Silas, Silvinho, Vagner, Valtinho, Zandonaide e Zinho. Nesta votação, passam há 3ª fase os 4 primeiros classificados.

5 comentários:

sloct disse...

Ó Nuno tem lá paciência, mas Ali Hassan, Bozinoski, Lang, Mauro Soares e Valtinho?????

Isso eram jogadores de quê???? De futebol não eram de certeza.

NUNO RAMOS disse...

Esta pesquisa é feita pelo o Alexandre, Sloct, e ele não tem culpa, a culpa é das várias direcções que passaram pelo Sporting e que contrataram muita coisa deprimente, mas também te digo, antigamente não tinham os meios que têm hoje, e ainda hoje continuam a comprar Angulos, Caicedos, Grimis, etc... Aquele Grimi faz-me uma confusão, como é possível enganar o Milan?

sloct disse...

Pois isso é verdade, ao pé dos barretes de hoje, aqueles tipos são autênticos foras-de-série.

Rodrigues disse...

Permitam-me acrescentar nomes que ainda chegaram na década de 90 - Duscher, Carlos Miguel e Kmet - ou que poderiam ser considerados médios, a exemplo do Marlon - Amunike (deixo de lado o Bruno "Giménez" Marioni e o César Ramirez).

Dois destes nomes acrescentarão valor na disputa pelos lugares que acompanharão o grande Krassimir Balakov.

gord_illo disse...

Uma perguntinha: aquele rapaz que ficou em 3º é mesmo o Nené? É que ele mal jogou em Alvalade. Talvez seja o Naybet... :P

Saudações Leoninas, Feliz Natal e mais uma vez Muitos Parabéns pelo vosso blog!

Hugo