segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

11 Ideal: Os melhores "Médios estrangeiros"

A sondagem realizada neste espaço com o objectivo de apurar o melhor Onze Leonino entre as décadas de 70 a 90, teve a seguinte votação, à pergunta: "Melhor Médio estrangeiro?", recordamos-vos que nesta votação eram eleitos os 4 primeiros e saíram vencedores e por esta ordem, os seguintes jogadores; BALAKOV, LANG, CHERBAKOV e DOUGLAS. Em breve estes jogadores serão colocados à votação com os melhores médios Portugueses, na 3º fase do 11 Ideal. Votaram nesta sondagem 229 pessoas, em abaixo deixamos a votação dos 4 primeiros. Por decisão dos editores do Armazém Leonino (Alexandre Ribeiro e Nuno Ramos) o jogador "Lang" foi desclassificado desta votação, por evidentes indicios de sabotagem, e devido a esse puro prazer de alguns, temos a dizer que, o nosso puro prazer, é ter as ferramentas que os contrariam, alteração efectuada!

Balakov "147 votos" - 64%

Cherbakov "7 votos" - 6%


Douglas "7 votos" - 6%

Silas "6 votos" - 5%

ARMAZÉM LEONINO INFORMA

Esta é a lista dos 28 avançados estrangeiros e por ordem alfabética que vamos pôr à votação durante 20 dias:

Acosta, Amunike, Careca, Chiquinho Conde, Edmilson, Eldon, Eskilsson, Giménez, Guentchev, Jason, Juskowiak, Keita, Leandro, Manoel, McDonald, Missé-Missé, N'Wokocha, Ouattara, Paulinho Cascavel, Peter Houtman, Ramirez, Raphael Meade, Roger Wilde, Saucedo, Sealy, Skhuravy, Yazalde e Yordanov.
Passam à 3ª fase os 2 primeiros.

14 comentários:

azueira disse...

O Lang em segundo??? Que raio de apreciadores de futebol que nós temos... Ou então ainda há muita malta nova a ser sportinguista. E o Silas, por exemplo???
Agora votem em Skhuravys e afins, não se esqueçam!!!

Hugo Malcato disse...

Não é difícil ver que foi um género de "sabotagem".

SL

Scarface disse...

Muito sinceramente penso que esta votação não está a ser levada muito a sério pelos visitantes deste excelente blog. Nos defesas centrais por pouco não tivemos um Nené a fazer companhia ao Luisinho, agora (e com todo o respeito pelo jogador)temos um Lang ao lado de Douglas Balakov e Cherba. Ou isto é falta de cultura desportiva ou então é falta de ter o que fazer. Agora que venha daí um N'Wokocha e um Guentchev!

sloct disse...

Balakov, Balakov e Balakov. E como suplente pode ficar o Balakov.

ALEXANDRE disse...

Caros amigos e visitantes sportinguistas. Na verdade, também sou levado a pensar que há alguém ou alguns votantes que, lamentavelmente, estão a querer brincar ou gozar com esta eleição, mostrando falta de respeito por quem, como nós, leva estas coisas a sério e, sobretudo, demonstrando completa falta de cultura desportiva, o que é triste e lamentável. Essas pessoas, que não acredito que sejam sportinguistas, deviam ser honestas consigo próprias e, se não se sentem à altura ou capazes de participarem numa iniciativa deste tipo, mais vale não se meterem no trabalho de quem, como nós, se dedica ao Sporting e tem paixão pelo Sporting.

Rui Martins disse...

Amigos do Armazém Leonino, permitam-me uma correcção: O Guentchev era médio, nunca foi avançado!
http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Guentchev

abraço!

ALEXANDRE disse...

Caro amigo Rui. No entanto, nos poucos jogos que fez pelo Sporting, o Guentchev jogou sempre na posição de avançado. Um abraço.

Anónimo disse...

Tire-se o Lang, e ponha-se quem ficou em 5º, caso seja um nome credível!

M. Paim disse...

Eu ainda mudei o voto do Balakov para o Silas a ver se ainda influenciava...isto são benfiquistas que querem gozo, enfim

Ricardo sem Pinta disse...

Didier Lang o fenómeno das bolas paradas,qual Didi qual Eusébio.
Descoberto por outro fenómeno que tal,de seu nome Norton de Matos.
Exímio nos remates de bola parada.
Em 100 livres....golos zero.
Visite o melhor blogue do universo lagartixo::::::http://estrelasleoninas.blogspot.com

NUNO RAMOS disse...

O Silas ficou em 5º com seis votos!

NCosta disse...

Boas então e o super Mário Jardel não conta? Só nos deu o titulo que à tanto esperava-mos. Que falta faz esse menino agora

NUNO RAMOS disse...

O Super Mário é do Séc XXI Ecos!
Abraço

ALEXANDRE disse...

Pois é, Ecos, faço minhas as palavras do Nuno Ramos. O Jardel jogou no Sporting nas épocas de 2001/2002 e 2002/2003.