terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Estêvão Coutinho


É com profundo pesar e consternação que comunicamos o falecimento do nosso seguidor e grande Sportinguista "Estêvão Coutinho". O Armazém Leonino envia as mais sentidas condolências à familia, e a todos os seus amigos. Descansa em paz Estêvão.

7 comentários:

CitrOn disse...

Um grande amigo e grande sportinguista, apesar de futebolisticamente não sermos da mesma cor... sempre equilibrado e verde. Um abraço e até sempre AMIGO.

Claudio Quina disse...

Não sei como isto é possivel, ainda na semana passada falamos e estavas animado...a vida é injusta. tdo é injusto, isto não te podia ter acontecido...descança em paz amigo...até sempre.

Hugo Malcato disse...

Há "partidas" que o destino nos prega. Como devem saber, sou frequentador habitual deste espaço e colaboro na medida que me é possível.

O Estêvão Coutinho era meu colega de trabalho e recebi há poucos minutos um mail a dar conta deste triste acontecimento.

Fiquei pasmado pois também falei com ele ainda recentemente e fui falar com um colega meu que me indicou o link para este post... num blog que visito todos os dias...

Até sempre Estêvão!

sloct disse...

Não tive o prazer de o conhecer, mas só posso dizer uma coisa, descansa em paz.

Quem sabe um dia não nos viremos a conhecer.

Carlos Fernando disse...

A VIDA É UMA LIGEIRA DISTRACÇÃO DA MORTE, VIVE-LA ENQUANTO A MORTE ANDA DISTRAÍDA.
DESCANÇA EM PAZ

Tite disse...

Associo-me a vós no pesar pela morte de um leão.

RIP

Anónimo disse...

Descansa em paz!

RIP