quinta-feira, 18 de março de 2010

Sporting Campeão 1981/82 (Basquetebol)

Foto dos Campeões Nacionais 1981/82 de basquetebol, fase final ,no antigo Pavilhão Alvalade: Eis os nossos Campeões; José Veiga (massagista), Tomané Alves (treinador adjunto), Rui Pinheiro, Taborda, Mike Carter, Israel, Mário Albuquerque (treinador), Abílio Monteiro(seccionista).Carlos Lisboa, Nuno Marques, Xixa, Helder Silva, Augusto Baganha, João Cardoso. Esta imagem foi retirada da página PONTA SUL do facebook.

8 comentários:

Vtitor Ferreira disse...

ccampeonato discutido em alvalade em final four com porto ,benfica e barreirense em dois fins semana . dos 6 jogos so perdemos 1 com o barreeirense

CARLOS disse...

QUE SAUDADES DESSES TEMPOS. PONHAM REPORTAGENS D EJOGOS DAS MODALIDADES SOBRETUDO DA DE´CADA DE SETENTA E OITENTA.

sloct disse...

Que saudades, vi esses jogos todos.

ANTIGAS GLÓRIAS ALGARVIAS E ALENTEJANAS disse...

SLOCT,o Israel era poste internacional brasileiro,certo?

Filipe disse...

E o anúncio à Playboy lá atrás, hein?! Malandrecos!

sloct disse...

Era sim, Arquivo, jogou vários anos em Itália e esteve presente em JO's.

Ficalho-Maciel disse...

Que grande equipa em ano de sonho da história do clube, com a dobradinha da equipa de futebol de Malcom Alison, a melhor equipa de todos os tempos de hoquei patins (Ramalhete, Rendeiro, Sobrinho, Chana e Livramento) a ganhar tudo o que havia a ganhar, e a dupla Carlos Lopes/Fernando Mamede no atletismo de excelência mundial, no Andebol campeões, tinhamos o melhor jogador no PingPong e ainda com o prestigiado Joaquim Agostinho em competição. O Sporting no seu melhor!!!!

Piolho Verde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.