quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Benfica 2 - Sporting 1: Supertaça - Mais um roubo de igreja à glorioso... Jornal "Golo" de 5 a11/11/1980

... no dia 29 de Outubro de 1980, o Sporting deslocou-se ao Estádio da Luz para disputar a 2ª mão da Supertaça Cândido de Oliveira, e conforme o Jornal "Golo" documenta; mais uma taça perdida, mais um roubo, mais um árbitro de Setúbal. Leiam o artigo caros Sportinguistas (?) é só apenas mais do mesmo... passados 30 anos continua tudo na mesma (todavia é um poder a 2 hoje em dia, sl&b e fcp, esfolam-se por esse poder), e assim se fazem os gloriosos! Recordamos-vos que na 1ª mão (10/09/1980) em Alvalade o resultado final ficaria num empate a duas bolas.

Peças de recordação (brevemente e na data certa, trazemos outra glória, a Taça Lucílio Batista... ah, de Setúbal)

6 comentários:

CARLOS disse...

RECORDO-ME BEM DESTE JOGO, MAS NA PRIMEIRA MAÕ, ESTAVA EU NO PORTO EM CASA DOS MEUS TIOS E RECORDO QUE ESTIVEMOS A PERDER 2/0 E DEPOIS O JORDÃO MARCOU DOIS GOLOS E EMPATAMOS 2/2. Já agora coloquem o célebre jogo do inácio de almeida em 1981 em que empatamos 1/1 na luz, um dos roubos de maior porte no futebol português, esse jogo deu na televisão um sábado á tarde, foi tanta a roubalheira que esse cretino porco que eu penso que já tenha morrido esse porco desse árbitro foi saneado.

sloct disse...

Nemésio de Castro, tal como César "da Luz" Correia e mais recentemente António Rola, foi colaborador da instituição do Colombo.
Ah pois, são só coincidências, o Vitor Pereira até é lagarto....

CARLOS disse...

A ESSE ANORMAL QUE ME INSULTOU, E AO SLOCT, MAS ELE SABERÁ DEFENDER-SE, SÓ QUERO DIZER QUE NÃO VOU DESCER AO MESMO NIVEL, ISSO ERA O QUE TU QUERIAS.

NUNO RAMOS disse...

Tá tudo tranquilo Carlos, já eliminei o comentário do rapazinho que adora o Armazém Leonino... Parece uma melancia invertida!

sloct disse...

Amigo Carlos, nem tive tempo de ver o que é que o animal escreveu, mas não tenho grandes dúvidas sobre quem a peça é.
É bom conhecido doutros blogues. Supostamente é adepto duma filial nossa.
E confesso que tenho mais que fazer que dar troco a lampiões. Eu escrevo o que quero e quando quero, e acima de tudo só dou troco a quem quero.
A última coisa que faria na vida seria entrar em blogues de lampiões, mas eles não resistem a vir aos nossos.
Enfim, coisas de quem não tem nada que fazer, ou neste caso específico, coisas do funcionalismo público......

Anónimo disse...

Marco Renato
Eh Pah eu tb sou uma "melância invertida" e adoro o armazém leonino, blog o qual leio religiosamente todos os dias.