... no dia 29 de Outubro de 1980, o Sporting deslocou-se ao Estádio da Luz para disputar a 2ª mão da Supertaça Cândido de Oliveira, e conforme o Jornal "Golo" documenta; mais uma taça perdida, mais um roubo, mais um árbitro de Setúbal. Leiam o artigo caros Sportinguistas (?) é só apenas mais do mesmo... passados 30 anos continua tudo na mesma (todavia é um poder a 2 hoje em dia, sl&b e fcp, esfolam-se por esse poder), e assim se fazem os gloriosos! Recordamos-vos que na 1ª mão (10/09/1980) em Alvalade o resultado final ficaria num empate a duas bolas.
Peças de recordação (brevemente e na data certa, trazemos outra glória, a Taça Lucílio Batista... ah, de Setúbal)
6 comentários:
RECORDO-ME BEM DESTE JOGO, MAS NA PRIMEIRA MAÕ, ESTAVA EU NO PORTO EM CASA DOS MEUS TIOS E RECORDO QUE ESTIVEMOS A PERDER 2/0 E DEPOIS O JORDÃO MARCOU DOIS GOLOS E EMPATAMOS 2/2. Já agora coloquem o célebre jogo do inácio de almeida em 1981 em que empatamos 1/1 na luz, um dos roubos de maior porte no futebol português, esse jogo deu na televisão um sábado á tarde, foi tanta a roubalheira que esse cretino porco que eu penso que já tenha morrido esse porco desse árbitro foi saneado.
Nemésio de Castro, tal como César "da Luz" Correia e mais recentemente António Rola, foi colaborador da instituição do Colombo.
Ah pois, são só coincidências, o Vitor Pereira até é lagarto....
A ESSE ANORMAL QUE ME INSULTOU, E AO SLOCT, MAS ELE SABERÁ DEFENDER-SE, SÓ QUERO DIZER QUE NÃO VOU DESCER AO MESMO NIVEL, ISSO ERA O QUE TU QUERIAS.
Tá tudo tranquilo Carlos, já eliminei o comentário do rapazinho que adora o Armazém Leonino... Parece uma melancia invertida!
Amigo Carlos, nem tive tempo de ver o que é que o animal escreveu, mas não tenho grandes dúvidas sobre quem a peça é.
É bom conhecido doutros blogues. Supostamente é adepto duma filial nossa.
E confesso que tenho mais que fazer que dar troco a lampiões. Eu escrevo o que quero e quando quero, e acima de tudo só dou troco a quem quero.
A última coisa que faria na vida seria entrar em blogues de lampiões, mas eles não resistem a vir aos nossos.
Enfim, coisas de quem não tem nada que fazer, ou neste caso específico, coisas do funcionalismo público......
Marco Renato
Eh Pah eu tb sou uma "melância invertida" e adoro o armazém leonino, blog o qual leio religiosamente todos os dias.
Enviar um comentário